TUBICAM® R23: A Câmara de Inspeção de Tubagens Ideal para Profissionais

TUBICAM® R23: A Câmara de Inspeção de Tubagens Ideal para Profissionais

As câmaras de inspeção de tubagens são ferramentas essenciais para profissionais que trabalham na manutenção e diagnóstico de redes de tubagens. Elas permitem que os técnicos visualizem o interior de canos e esgotos, identificando problemas como vazamentos, obstruções e danos estruturais.

Câmara Inspeção Tubagens

A TUBICAM® R23 é uma câmara de inspeção de tubagens de última geração que oferece uma série de recursos avançados para profissionais exigentes. Ela é projetada para inspecionar tubagens com diâmetros de Ø30 mm a Ø200 mm, alcançando um comprimento máximo de 40 metros.

A TUBICAM® R23 possui um cabeçalho de Ø23 mm e 42 mm de comprimento, equipado com um sensor CMOS analógico e iluminação composta por 9 LEDs. A câmara apresenta uma resolução de 976 x 496 px e um ângulo de visão de 90°, resistindo até 2 bares de pressão (10 M).

O monitor da TUBICAM® R23, de 7 polegadas com resolução de 640 x 480 px, assegura uma visualização clara e detalhada. A câmara inclui memória USB e Micro SD, bem como a possibilidade de gravar comentários de áudio. A sua autonomia é de aproximadamente 6 horas, garantindo trabalho contínuo e eficiente.

Guia de Empurrão e Funcionamento:

A guia de empurrão tem um comprimento de 30 metros e diâmetro de Ø5.2 mm, com a opção de adicionar um odômetro. A câmara opera eficientemente numa gama de temperaturas de -20° a +60°C.

Pontos Fortes e Opções Disponíveis:

Entre os pontos fortes da TUBICAM® R23 destacam-se:

  • Longa guia de empurrão (30 ou 40 metros)
  • Capacidade de inspecionar curvas de 90°
  • Resistência IP68
  • Opções de gravação de foto e vídeo, comentários de áudio e várias configurações de cabeçalho, incluindo tecnologia autonivelante e um emissor de 512 Hz.

Inovações e Acessórios:

A TUBICAM® R23 incorpora tecnologia autonivelante com ótica de cristal de safira e diversas opções de emissores, adaptando-se às necessidades específicas de cada setor. A câmara inclui também um novo pad centralizador estrela abaixo do monitor para navegação intuitiva, centralizadores de estrela para centralizar o cabeçalho e um carretel portátil para maior facilidade de uso.

A TUBICAM® R23 é uma ferramenta essencial para profissionais que procuram precisão e eficácia na inspeção de tubagens. Com sua tecnologia avançada, opções personalizáveis e acessórios inovadores, esta câmara oferece uma solução completa para o diagnóstico e manutenção de redes de tubagens.

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *