Câmara de inspeção vertical rotativa a 360 : a ferramenta idéale para perfurar

Câmara de inspeção vertical rotativa a 360 : a ferramenta idéale para perfurar

Você é um profissional da construção e procura uma câmara para poder perfurar ? Você deseja equipar se com um material innovante que vai oferecer-lhe um alto desempenho ?

AGM TEC, é o especialista na área da endoscopia industrial que lhe apresenta um novo modelo da marca VERTICAM. Trata Se da nova câmara de inspeção vertical rotativa a 360, que lhe permite de inspecionar pacificamente as condutas e as perfurações dos poços.

A ferramenta perfeita para suas inspeções verticais – câmara de inspeção vertical

VERTICAM é o produto mais recente desenvolvido pela TEC AGM. Tratasse de uma câmara de inspeção vertical especialmente concebida para os profissionais da construção. Esta é totalmente portátil e pode ser usada em casos différentes como : a inspecção do poços que sejam poços artesianos ou minas, mas também para controlar as condutas das chaminé e as condutas de ar condicionado, explorar as águas subterrâneas, estações de bombagem e condutas de escape. A cabeça de câmera 360° VERTICAM suporta uma pressão de 10 bares.

câmara de inspeção vertical
câmara de inspeção vertical

Por que usar la câmera de inspeção vertical – Verticam®?

A nova câmera de inspeção vertical 360° oferece diversas vantagens. O facto de ser bastante flexível permite de ser utilizada para a inspecção de áreas de difícil acesso e lugares apertado. Graças a sua grande flexibilidade esta pode inspecionar tubos que medem até trinta metros de profundidade. Esta câmara de inspecção vertical e concebida com materiais ultra-resistentes. A sua janela é à prova de riscos porque concebida com cristal de safira.

Nem osum monitor de 8 polegadas. Isso para facilitar as imagens com uma visualização máxima durante as inspecções. O teclado integrado na tela permite aos usuários escrever comentários em tempo real que aparecem durante o trabalho. VERTICAM a câmera de inspeção tem um sistema modular. Um recurso que ajuda a detectar rapidamente quaisquer discrepâncias, estes são de pequeno tamanho. Na verdade, graças a este sistema modular,as rachaduras ou entupimentos sao ausentes deste endoscópio industrial.

As características da câmera de inspeção vertical :

A câmara de esta peça de tecnologia mede 50 mm de diâmetro e 88 milímetros de comprimento. A câmara tem amplo ângulo de visão até 360 graus no diâmetro. É equipada com 4 LEDs brancos reguláveis. Esta câmara de inspeção vertical é resistente às intempéries e funciona a uma temperatura extremamente baixa ou quente (-28 ° a + 50 °). Para facilitar suas inspeções, AGM TEC acrescentou uma função de gravação VERTICAM. Fotos e vídeos tiradas durante seus controles podem ser armazenados num cartão SD (capacidade 64GB).

Folha de Dados – Câmara de inspeção vertical rotativa – VERTICAM
Use Ø100 mm Ø600 mm
Caméra Diametro 50 milímetros
Câmara de comprimento 8,8 cm

As especificações da câmera :

  • Câmera dupla referido Radial de 360 ​​° / Axial
  • CCD 1/4, 720 x 576 pixels
  • ângulo de visão PAN: 360 ° de rotação / inclinação: 180 ° de inclinação
  • Depth of Field 7 cm ao infinito
  • Iluminação 4 LEDs brancos Reguláveis : 440-480 Lumen
  • Comprimento do anel 30 metros.
  • Função de gravação da chave USB Sim (máx. 64 GB) Áudio + Vídeo + Imagem
  • Temperatura Operacional -28 ° C a + 50 ° C
  • Dimensões do caso 53 x 43 x 20 cm
  • vertical, câmera de inspeção rotativo 360 : a ferramenta essencial para a sua perfuração.

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *