Sistema de inspecção vídeo de tubagens e canalização – AGM TEC

Sistema de inspecção vídeo de tubagens e canalização – AGM TEC

Sistema de inspecção vídeo de tubagens e canalização, câmara a impulso com junco em fibra de vidro para a inspeção de tubos e reparação

Desde a sua criação, em 2004, AGM-TEC tornou-se o fabricante e comerciante número 1 de câmaras a impulso para a inspecção de canalizações. O nosso profissionalismo e os nossos serviços de alta qualidade são reconhecidos por muitas grandes empresas em França mas também na Europa. Nós, somos uma empresa que continua a melhorar a qualidade dos nossos serviços para poder oferecer prestações de alta qualidade aos profissionais da construção.

Câmaras a impulso para a inspecção de canalizações
Câmaras Inspecção a Impulso

Especializada em câmaras de inspecção para canalizações, câmaras de perfuração, endoscópio, detector do nível de água, nós fornecemos um serviço completo. Desde a concepção ao transporte passando pela fabricação e serviço após venda, as nossas equipas vão satisfazer todos os pedidos.

Sistema de inspecção vídeo de tubagens e canalização a impulso para o desempenho de uma visão industrial inovadora

Nós estamos conscientes dos limites e das necessidades dos profissionais da construção. A utilidade das câmaras a impulso está mais que provada e isso em numerosos trabalhos da construção civil e outros trabalhos públicos. E por isso que nós nos esforçamos para melhorar a qualidade das nossas câmaras para inspecção a impulso. Isto com a intenção de fornecer um material cada vez mais perdurante. Nós estudamos e fabricamos câmaras a impulso para inspeções industriais, que beneficiam das últimas inovações do sector.

Uma gama completa de câmaras a impulso para inspecção, respondendo a todas as necessidades :

As nossas câmaras a impulso, para a inspecção das canalizações, as câmaras de perfuração e outros materiais endoscópios, são propostos ao melhor preço. Nós oferecemos soluções adaptadas para poder responder a todas as necessidades.

Sistema de inspecção vídeo de tubagens e canalização, os equipamentos presentes no nosso site, são concebidos para permitir fazer diagnósticos de qualidade em um mínimo de tempo. Detectar as anomalias ou obstruções nas canalizações, com as câmaras a impulso para inspecção simples a utilizar e bastante robustas.

 

Metemos também a disposição, muitos acessórios para completar a nossa gama de sistema de inspecção vídeo de tubagens e canalização, câmaras a impulso para canalizações.

Assim é possível personalizar o seu material para inspecção visual para o transformar em algo mais potente ainda. Graças a nossa longa experiência, você encontrará na empresa AGM-TEC, uma equipa à sua escuta e conselhos para o ajudar a escolher a sua câmara a impulso para inspeção industrial.O desempenho das nossas câmaras para inspecção a impulso não se limite às canalizações e outros tubos. Os profissionais da construção vão adorar os nos artigos potentes para inspeccionar os falsos tectos, paredes e calhas. As nossas câmaras para inspecção a impulso vão permitir-lhe de localizar rapidamente e com precisão o sítio e a origem do problema. Realize grandes economias de trabalho e de dinheiro nos seus trabalhos, graças ao nosso material de profissional.

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *