Câmara inspeção de canalizações rotativa Tubicam HD XL 360 é adaptada à realidade do terreno

Câmara inspeção de canalizações rotativa Tubicam HD XL 360 é adaptada à realidade do terreno

Equipado de uma câmara inspeção de canalizações  rotativa que permite examinar minuciosamente os tubos de diâmetro de 200 mm a 600 mm.

Fornecida com uma vista panorâmica de 360 ° e uma folga vertical de 180 °. A sua iluminação é de 4 LEDS brancas de 1 watt cada uma, estas permitem de obter uma imagem clara em sitio escuro. Graças à sua janela scratchproof, em cristal de safira, o equipamento tornasse fiável durante muito tempo.

inspeção de canalizações 360°

A TUBICAM câmara inspeção de canalizações rotativa é igualmente dotada de um cabo de 60 ou 120 metros.

(Opcional) com odómetro montado sobre um carrossel de rodas de grande diâmetro para facilitar o transporte do equipamento. A câmara e capaz de descer aos 120 metros de profundidade, ou seja, a 10bar de pressão.

Câmara de inspeção de canalizações de vigilância TUBICAM R – Vinda diretamente da nova geração de câmaras de vigilância para canalizações.

Câmara inspeção de canalizações  A Tubicam R, é impermeável com 2 bar e possui uma função para registrar foto, vídeo e áudio. Tratasse de um equipamento eficiente, fácil a transportar e muito simples de utilizar. A câmara permite examinar as canalizações com um diâmetro medindo entre 40mm e 150mm e mesmo passando os cotovelos a 90° com um diâmetro de 60mm.
O equipamento é vendido numa mala portátil com um anel para empurrar que mede por volta de 30 a 40 metros. Esta câmara tornou se indispensável para os profissionais do sector da construção civil.

A câmara de vigilância para canalizações Tubicam DUO, foi concebida para responder as necessidades exigidas em diferentes sectores de atividade.

A TUBICAM DUO câmara inspeção de canalizações, é a solução que permite a obtenção das duas versões das nossas câmaras (22 e 50mm) permitindo a cobertura de diâmetros de inspeção que começam a 30mm e podem alcançar os 400 mm, mas também de passar os cotovelos a 90° com um diâmetro a 60mm. As duas câmaras são compatíveis com o sistema de vídeo registrator para um congestionamento menor.
A câmara de vigilância de canalizações tornou-se indispensável para os profissionais do sector da construção civil mas também para os encanadores e para o saneamento.

Câmara inspeção de canalizações

PisciCam Especial câmara para examinar a piscina.

Camara de canalizações especifica para piscinas. O utensílio ideal para os trabalhos em piscina, esta possui um sistema para registrar fotos e vídeos na carta SD. O cabo mede 22 metros o que é suficientemente longo para poder trabalhar nas canalizações de piscina, com muita flexibilidade permitindo de se dobrar nos cotovelos a 90° num cano com 40° em PVC.

Câmara de vigilância para canalizações com o suporte Tubicam R-TT examina minuciosamente

A Tubicam/r-TT é a câmara de vigilância ideal para controlar as suas canalizações ou o seu círculo sanitário. Ela possui a vantagem de ser estável, precisa e equipada de um odómetro.
camaras-inspeccao-tubicam-r

Tubicam/r-TT é o utensílio completo para os registros e comentários.

La câmara inspeção de canalizações Tubicam/r-TT contém uma câmara cilíndrica impermeável, cabos medindo 30 ou 40 mm, sem esquecer pantalha LCD 7 ou 10 pulares. O objetivo de 22 mm acende-se com uma coroa de 12 Led. O tamanho reduzido da cabeça da câmara permite de alcançar os cotovelos a 90° sem grande dificuldade.

No ideal esta câmara para canalizações devia trabalhar em buracos de 25 mm à 150 mm, isto porque uma estrela de centro estabiliza a imagem. A maior vantagem desta câmara de vigilância vem do registro áudio e vídeo. Graças às funções juntas, é possível sincronizar os comentários durante a busca de vazamentos.

Uma câmara de vigilância com sonda e odómetro.

Em opção a Tubicam/r-TT se apresenta com uma sonda cronometrada a 512Mhz. Acoplada com o localizador VIVA, esta tecnologia moderna indica com precisão onde se situa a câmara frontal. Este sistema único permite de situar, de maneira justa, uma fuga. Informa igualmente sobre eventuais redes ativas que se encontram próximas: fios elétricos, o gaz, etc. O odómetro junto ao tambor oferece um display digital da distância percorrida pelos cabos.

Todo o sistema é alimentado com um gerador recarregável com 12 volts para uma grande autonomia. Para analisar os dados você tem a sua disposição bastantes funções juntas ao ecrã LCD. Se for necessário é possível de passar de 7 a 10 pulares. Nos dois casos um comando prático ajuda a levar a bem os trabalhos de vigia. Que você seja um industrial, encanador ou outro, a TUBICAM /r-TT é muito fácil de utilizar.

2 réflexions sur « Câmara inspeção de canalizações rotativa Tubicam HD XL 360 é adaptada à realidade do terreno »

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *