Todos os produtos estão em stock enviados em 24/48h

Diferentes modos de pagamento poderão ser utilizados.

 

- Cartão de Crédito

É o meio de pagamento mais seguro e cuja validação é imediata. Este meio permite igualmente acelerar o tratamento da sua encomenda pelo nosso Departamento de Entregas.

 

- Transferência bancária

Utilizado pelos profissionais, particulares e pessoas que residem no estrangeiro, este modo de pagamento é simples e rápido.

 

- Por telefone no terminal de pagamento securizado

Simples e fácil de utilizar o pagamento por telefone é útil para as pessoas que desejam obter informações suplementares sobre os produtos e realizar directamente o pagamento por telefone com a nossa equipa.

 

- Paypal

Trata-se de uma plataforma de pagamento em linha securizada que permite ao proprietário de uma conta Paypal pagar as suas compras em completa segurança.

 

Pagamento assegurado pelo Crédit Agricole


CLIENTES

Abaixo as empresas com as quais trabalhamos

Michelin client AGM-TEC Manteivias client AGM-TEC Truly client AGM-TEC RATP client AGM-TEC Frimarc client AGM-TEC Balata client AGM-TEC Rhodia client AGM-TEC Rexel client AGM-TEC Climacom client AGM-TEC Lovimec client AGM-TEC Building client AGM-TEC Vitas client AGM-TEC Hydroesgoto client AGM-TEC JF-Force client AGM-TEC Bacelos client AGM-TEC Engenharia client AGM-TEC Estilo Park client AGM-TEC Estilo Park client AGM-TEC