Todos os produtos estão em stock enviados em 24/48h

Tubicam® R-TT - câmara de inspeção com carretel em tripé

Novo

A câmara de inspeção Tubicam® R-TT (com carretel em tripé) permite a exploração horizontal de tubulações com diâmetro de 30mm a 200mm. A câmara de canalização é a solução para problemas de encanamento, tubulações obstruídas, vazamentos de água ou busca por anomalias.

Mais detalhes

1 895,00 €sem IVA

Mais informação

Câmara de inspeção de canalização em tripé

A Tubicam® R-TT é uma câmara de inspeção de tubulações em tripé projetada para explorar dutos com diâmetro de 30 a 200 mm. Sua cabeça de câmara com circunferência de 23 mm e comprimento de 42 mm oferece um ângulo de visão de 90°. Equipado dessa forma, o profissional pode realizar sua intervenção horizontal com a garantia de detectar quaisquer depósitos ou imperfeições.

A cabeça da câmara contém um sensor CMOS colorido com resolução de 976 x 476 px, que permite a captura de imagens de excelente qualidade. Nove LEDs brancos cercam o sensor para iluminar toda a rede, proporcionando uma captura clara e precisa.

A câmara de inspeção em tripé está conectada a uma unidade de controle, cuja tela de 7 polegadas transmite as fotos e vídeos coletados. Essa unidade de controle é apresentada na forma de uma maleta que contém o equipamento, facilitando assim o deslocamento do operador.

Alimentada por uma bateria de íon de lítio de 6.600mAh, a unidade de controle oferece uma autonomia de 6 horas e possui recursos para exportar comentários de áudio e imagens para um pen drive ou cartão Micro SD.

A haste de vídeo de fibra de vidro da câmara Tubicam® R-TT tem 40 metros de comprimento. Com um odômetro integrado, basta ler a exibição para localizar com precisão a cabeça da câmara. A haste, mantida no carretel do tripé, permite fácil enrolamento e desenrolamento, apesar de seu comprimento considerável. A estabilidade e, por consequência, a segurança do operador são garantidas.

A Tubicam® R-TT, câmara de inspeção em tripé com carretel: vantagens e opções

  • Um gravador integrado para capturas de imagens, que pode ser associado ao Tubitexte® para inserir comentários escritos nas imagens.
  • Um controle remoto que permite controlar a unidade de controle à distância, para facilitar o trabalho do operador.
  • Uma câmara sonda de 512 Hz opcional, que funciona com um localizador do tipo vLoc3cam.
  • Possibilidade de integração da tecnologia de nivelamente para manter a câmara alinhada com a rede.
  • Uma tela de 10 polegadas pode substituir a tela original.
  • Um dispositivo USB 8 GB fornecido com o equipamento básico.
  • A câmara está disponível para locação, permitindo que se teste o equipamento ou atenda a intervenções pontuais que favorecem a implementação da empresa.

Ficha informativa

Diâmetro de utilizaçãoØ30 a Ø200 mm
Cotovelos a 90°min. Ø50 mm
Diâmetro de cabeçaØ23 mm
Rotativanão
Comprimento de cabeça42 mm
SensorCMOS Analógico
Illuminação9 Leds
Resolução de sensor976 x 496 px
Ãngulo de visão90°
Resistência à pressão2 Bares (10 m coluna de água)
Sondaopcional
Nivelamento automáticoopcional
Zoomnão
Tamanho de tela7 Polegadas (17.78 cm)
Resolução tela640 x 480 px
ArmazenamentoUSB, Micro SD (fotos / vídeos)
Comentáriosaudio / escrito
Autonomia≈ 6 horas
Comprimento de cabo40 m
Diâmetro de caboØ5.2 mm
Odômetrosim
Temperatura de operação-20° a +60°C

Avaliações

Escrever uma avaliação

Tubicam® R-TT - câmara de inspeção com carretel em tripé

Tubicam® R-TT - câmara de inspeção com carretel em tripé

A câmara de inspeção Tubicam® R-TT (com carretel em tripé) permite a exploração horizontal de tubulações com diâmetro de 30mm a 200mm. A câmara de canalização é a solução para problemas de encanamento, tubulações obstruídas, vazamentos de água ou busca por anomalias.

Downloads

CLIENTES

Abaixo as empresas com as quais trabalhamos

Michelin client AGM-TEC Manteivias client AGM-TEC Truly client AGM-TEC RATP client AGM-TEC Frimarc client AGM-TEC Balata client AGM-TEC Rhodia client AGM-TEC Rexel client AGM-TEC Climacom client AGM-TEC Lovimec client AGM-TEC Building client AGM-TEC Vitas client AGM-TEC Hydroesgoto client AGM-TEC JF-Force client AGM-TEC Bacelos client AGM-TEC Engenharia client AGM-TEC Estilo Park client AGM-TEC Estilo Park client AGM-TEC