Todos os produtos estão em stock enviados em 24/48h

Tubicam® R14 - Câmara de inspecção

Novo

câmara de inspeção Tubicam® R 14 é uma câmera projetada para inspecionar piscinas e encanamentos pequenos. Sua cabeça de câmera com um diâmetro de Ø14 mm permite explorar e detectar vazamentos facilmente.

Com esta câmara, é possível examinar tubulações com diâmetro entre Ø20 e Ø70 mm.

Mais detalhes

1 855,00 €sem IVA

Mais informação

camera R14

Câmara de inspeção para piscinas e encanamentos pequenos

Tubicam R14



A câmara de inspeção Tubicam® R 14 é uma câmara especialmente projetada para inspecionar piscinas e encanamentos pequenos. Sua cabeça de câmara com um diâmetro de Ø14 mm permite explorar e detectar vazamentos facilmente.

Com esta câmara, é possível examinar tubulações com diâmetro entre Ø20 e Ø70 mm, a fim de detectar com precisão as anomalias.

Ao escolher a opção de sonda, diretamente integrada na cabeça da câmara, é possível localizar exatamente a posição da cabeça da Tubicam® R14 a partir da superfície, com precisão de centímetros. Os localizadores Vloc ou Vscan recebem o sinal de frequência de 512Hz e o guiam até a posição exata da câmara.




Câmara de piscina projetada para passar por curvas a partir de Ø30 mm

Tubicam R14

A câmara de inspeção foi especialmente projetada para passar por cotovelos de 90° a partir do diâmetro Ø30 mm.

A cabeça da câmara de inspeção pequenas canalizações e um ângulo de visão de 60°, é muito fácil para o usuário observar possíveis anomalias.

Para facilitar a passagem nas canalizações, a câmara é fornecida com 2 centradores esféricos (Ø23 mm). Um centrador de Ø50 mm também é fornecido para canalizações com diâmetros maiores.

Cabo semi-rígida para facilitar a passagem em cotovelos de 90°

Ao contrário da câmara de inspeção Tubicam® R23, esta câmara é equipada com uma vareta de diâmetro Ø4.5 mm. Isso permite obter o melhor compromisso possível entre rigidez e flexibilidade para poder atravessar várias curvas de 90° com diâmetros de Ø30 mm e Ø50 mm reforçado.

A extensão de 20 metros permite explorar e detectar possíveis anomalias nas canalizações . Um contador métrico pode ser adicionado ao sistema para indicar precisamente a distância em que a câmara se encontra (exibição da distância na tela).

Câmara de inspeção com sistema de gravação de foto e vídeo

A Tubicam® R14 possui um sistema de gravação de áudio, foto e vídeo. Isso permite que você conservar registros da sua inspeção.

Esta câmara de piscina está equipada com um microfone que permite a gravação de comentários em áudio. Além disso, é possível adicionar a opção de "comentários", permitindo que você redija comentários em tempo real durante a inspeção.

Maximize seu potencial de inspeção!

A câmara de inspeção de pequeno diâmetro Tubicam® R14 é um excelente complemento para a Tubicam® R23Tubicam® R ou da Tubicam® XL e deseja inspecionar redes domésticas de pequeno diâmetro, é possível adquirir a câmara de 14 mm e sua vareta em carretel. Isso permitirá que você realize inspeções com facilidade e precisão nesses sistemas de encanamento.

Se você deseja expandir sua capacidade de inspeção de Ø20 a Ø200mm, mas ainda não possui uma câmara de inspeção, você pode optar pela opção "Duo"..

cameras

Ficha informativa

Diâmetro de utilizaçãoØ20 a Ø70 mm
Cotovelos a 90°min. Ø30 mm
Diâmetro de cabeçaØ14 mm
Rotativanão
Comprimento de cabeça28 mm
SensorCMOS Analógico
Illuminação8 Leds
Resolução de sensor728 x 560 px
Ãngulo de visão60°
Resistência à pressão2 bares (10 metros de coluna de água)
Sondanão
Nivelamento automático "Fil d'eau"não
Zoomnão
Tamanho de tela7 polegadas (17,78 cm) ou 10 polegadas (25,4 cm)
Resolução tela640 x 480 px
Comentáriosáudio / escrito (opcional)
Autonomia≈ 6 heures
Comprimento de cabo20 m
Diâmetro de caboØ4.5 mm
Odômetroopcional
Temperatura de operação-20° a +60°C

Avaliações

Escrever uma avaliação

Tubicam® R14 - Câmara de inspecção

Tubicam® R14 - Câmara de inspecção

câmara de inspeção Tubicam® R 14 é uma câmera projetada para inspecionar piscinas e encanamentos pequenos. Sua cabeça de câmera com um diâmetro de Ø14 mm permite explorar e detectar vazamentos facilmente.

Com esta câmara, é possível examinar tubulações com diâmetro entre Ø20 e Ø70 mm.

Downloads

CLIENTES

Abaixo as empresas com as quais trabalhamos

Michelin client AGM-TEC Manteivias client AGM-TEC Truly client AGM-TEC RATP client AGM-TEC Frimarc client AGM-TEC Balata client AGM-TEC Rhodia client AGM-TEC Rexel client AGM-TEC Climacom client AGM-TEC Lovimec client AGM-TEC Building client AGM-TEC Vitas client AGM-TEC Hydroesgoto client AGM-TEC JF-Force client AGM-TEC Bacelos client AGM-TEC Engenharia client AGM-TEC Estilo Park client AGM-TEC Estilo Park client AGM-TEC