Todos os produtos estão em stock enviados em 24/48h

Tubicam® XL - Câmara de inspecção com função gravação

Novo

A câmara Tubicam® XL destina-se à inspeção horizontal de dutos de canalização com diâmetro de Ø60 mm a Ø400 mm em linha reta. Ela passa por curvas de 90° a partir do diâmetro de Ø120 mm.

Mais detalhes

3 870,00 €sem IVA

Mais informação


tubicam XL

A câmara de inspeção de tubulações para profissionais da construção civil

Ferramenta indispensável para visualização e detecção de danos em tubulações, a câmara de inspeção Tubicam® XL permite que profissionais da construção civil, saneamento e encanadores verifiquem o estado e realizem os reparos necessários.

Acompanhando os profissionais da construção civil, saneamento e encanadores em seu dia a dia, a câmara de tubulações Tubicam® XL permite detectar vazamentos, entupimentos e obstruções. Você pode controlar o estado das tubulações (de 60 a 400 mm de diâmetro). Além disso, ela tem múltiplas aplicações: exploração de tubulações, dutos de chaminé e máquinas, bem como inspeção de edifícios e manutenção em encanamento...

Resistente a 2 bares, ela agora incorpora a tecnologia Fil d'eau, que torna seu uso muito mais simples. Esse sistema facilita bastante a operação e melhora sua capacidade de análise.

As características da câmara de inspeção

touret tubicam XL

A Tubicam XL é fornecida com um cabo de vídeo de 60 metros em um carretel com odômetro, mas você também pode optar por um cabo de 120 metros, de acordo com suas necessidades. O carretel com rodas foi projetado para facilitar o deslocamento da câmara, proporcionando mobilidade durante suas inspeções. O odômetro permite visualizar na tela a distância percorrida.

O sensor óptico CMOS colorido oferece uma qualidade de imagem ótima para suas inspeções, permitindo que você faça diagnósticos precisos e rápidos. Além disso, a Tubicam XL possui a vantagem de ter uma função de gravação. Isso permite que você grave o vídeo e os comentários de áudio da inspeção em um pen drive, facilitando a elaboração de relatórios para o seu cliente.

Botões de controle em francês e inglês

Opções da câmera de inspeção :

  • Cabeça de câmara sonda: permite localizar precisamente a posição da cabeça da câmara. Com a sonda transmissora de 512 Hz e nosso localizador Vscan ou vLoc 3, você poderá identificar com precisão a origem do problema que você visualizará na tela e intervir de forma precisa, sem precisar destruir uma parte da tubulação.
  • Ecrã : disponível em 7" e 10". A tela de visualização de 10" permite que você realize suas inspeções no local com mais conforto.
  • Tubitexto: é um módulo de sobreposição de texto no vídeo (3 linhas de 250 caracteres), que permite a pré-edição de relatórios, fornecendo dados como a distância percorrida, problemas encontrados e notas de qualquer tipo para facilitar a visualização dos vídeos gravados
tubicam capteur cmosSensor CMOS da cabeça da câmera Tubicam XL de 50 mm

Nossos cabos de vídeo são revestidos com fibra de vidro, proporcionando ao cabo flexibilidade e rigidez incomparáveis. Graças a essas duas características, sua câmera de empurrar passa facilmente em curvas de 90° e pode ser empurrada por longas distâncias, de até 120 m, dentro das tubulações.

A Tubicam XL está em conformidade com a norma IP68, o que significa que o olho da câmara está totalmente protegido contra poeira e a câmara oferece grande resistência à água. Ela é à prova d'água e pode ser submersa em até 10 metros de profundidade, e suporta uma pressão de até 2 bares.

Avaliações

Escrever uma avaliação

Tubicam® XL - Câmara de inspecção com função gravação

Tubicam® XL - Câmara de inspecção com função gravação

A câmara Tubicam® XL destina-se à inspeção horizontal de dutos de canalização com diâmetro de Ø60 mm a Ø400 mm em linha reta. Ela passa por curvas de 90° a partir do diâmetro de Ø120 mm.

Downloads

CLIENTES

Abaixo as empresas com as quais trabalhamos

Michelin client AGM-TEC Manteivias client AGM-TEC Truly client AGM-TEC RATP client AGM-TEC Frimarc client AGM-TEC Balata client AGM-TEC Rhodia client AGM-TEC Rexel client AGM-TEC Climacom client AGM-TEC Lovimec client AGM-TEC Building client AGM-TEC Vitas client AGM-TEC Hydroesgoto client AGM-TEC JF-Force client AGM-TEC Bacelos client AGM-TEC Engenharia client AGM-TEC Estilo Park client AGM-TEC Estilo Park client AGM-TEC