Todos os produtos estão em stock enviados em 24/48h

Tubicam® R DUO - câmara de inspeção

120030-14

Novo

Dos cabezales y dos carretes para inspeccionar tuberías y conductos desde Ø30 mm hasta Ø200 mm

Mais detalhes

2 530,00 €sem IVA

Mais informação

camera canalisation diametre 14

Uma câmara de inspeção 2 em 1 para encanamentos e redes domésticas

A câmara de inspeção de tubulações Tubicam® R Duo permite que você faça uma inspeção completa de todas as suas redes domésticas, desde as tubulações de pequenas instalações de encanamento (pia, chuveiro...) até o esgoto principal, incluindo o controle das redes de piscinas

Mallette

Composta por uma câmara de inspeção de Ø14 mm, permite inspeções a partir do diâmetro Ø20 até Ø80 mm, com passagem por curvas de 90° a partir de Ø30 mm. Você pode realizar serviços nas tubulações da piscina para garantir a ausência de vazamentos, rachaduras, afundamentos, obstruções ou raízes. A Tubicam® R14 também possui uma cabeça sondeada que emite uma frequência de 512 Hz. Essa opção permite que você localize precisamente a cabeça da câmara usando um localizador (Vloc ou Vscan), que encontra a localização exata da Tubicam® R14.

Com a câmara de Ø14 mm, a Tubicam® R Duo inclui uma segunda cabeça de câmara para tubulações de Ø23 mm, que permite que você faça a inspeção de redes domésticas com diâmetros entre Ø30 e Ø200 mm, ou da rede de esgoto com curvas de 90° a partir de Ø50 mm. A câmara de Ø23 mm oferece a opção de ser equipada com uma sonda de 512Hz, para obter uma localização precisa da anomalia observada (sonda acoplada a um localizador em superfície) e a tecnologia de "Fil d'eau" (Que permite manter a imagem na horizontal durante as inspeções).

  

Que está incluído no pacote da câmara de inspeção Tubicam® R Duo ?

A câmara de inspeção inclui vários elementos: uma maleta, dois cabos guia e duas câmaras.

A maleta é feita de ABS termoformado e possui um monitor colorido com capacidades de áudio, foto e vídeo, com uma tela de 7 ou 10 polegadas. A alimentação é fornecida por uma bateria que garante uma autonomia de 5 horas.

Carretel

A R 14 mm possui um carretel portátil (assim como a R 22 mm) com uma haste flexível de 20 metros, na qual você pode adicionar um contador métrico para saber a distância percorrida pela cabeça da câmara.

Cabeça da câmera de 14 mm

tubicam camera R14

A câmara de inspeção R 14 mm possui um sensor CMOS colorido com uma resolução de 728 x 560 px, além de 6 LEDs brancos ajustáveis. Suas dimensões são de 28 mm de comprimento e 18 mm de diâmetro.

Carretel

O cabo guia da câmara de inspeção, revestido em fibra de vidro reforçada, está disponível em duas comprimentos: 30 metros (opção integrada padrão) ou 40 metros. No carretel, você pode optar por adicionar um contador métrico (odômetro). O contador métrico é uma opção essencial, pois indica (com uma exibição na tela) a distância percorrida pela cabeça da câmara na tubulação.

Cabeça da câmara de 23 mm

tubicam camera R23

A cabeça da câmara mede 52 mm de comprimento e 23 mm de diâmetro. Ela possui um sensor óptico CMOS colorido e 9 LEDs brancos para uma imagem clara e precisa. A resolução da câmara de 23 mm é de 976 x 496. A cabeça da sua câmara pode ser personalizada de acordo com suas necessidades durante seus serviços.

Para elevar a cabeça da câmara e evitar que ela arraste detritos que possam obstruir sua visibilidade, centradores são fornecidos com sua câmara de inspeção. Há dois centradores de 50 mm e 90 mm para a R 23 mm, e dois centradores esféricos (para facilitar a inserção em tubulações corrugadas) para a R 14 mm. Além disso, há também a opção de um centrador com roda mais avançado disponível para situações em que a passagem da câmara é mais difícil.

Maximizar seu potencial de inspeção - Equipamentos complementares

Software de relatório de inspeção

Você tem a opção de fornecer um relatório de inspeção ao seu cliente após a realização da inspeção com a câmara, a fim de fornecer uma prova administrativa completa. O software de relatório de inspeção é instalado em um computador e está disponível em duas versões: a versão Basic e a versão Bureau. A versão Bureau é essencial se você deseja realizar um diagnóstico detalhado que inclua as normas de saneamento (EN 13508).

Localizador de sonda

Se você deseja localizar sua cabeça de câmara sondada, será necessário acoplá-la a um localizador em superfície.

Dois modelos estão disponíveis: o localizador Vscan, que possui uso manual, e o Vloc 3, que é automatizado.

O Vloc 3 é muito mais intuitivo, a sonda é representada em cores na tela e você só precisa seguir as indicações para encontrá-la.

vscan-localisateur de reseau

Ficha informativa

Diâmetro de utilizaçãoØ20 a Ø200 mm
Cotovelos a 90°min. Ø30 mm
Diâmetro de cabeçaØ14 mm / Ø23 mm
RotativaNão
Comprimento de cabeça28 mm / 42 mm
SensorCMOS Analogique
Illuminação8 Leds / 9 Leds
Resolução de sensor640 x 480 / 976 x 496 px
Ãngulo de visão60° / 90°
Resistência à pressão2 Bars (10 m colonne d’eau)
SondaNão / opcional
Nivelamento automáticoNão / opcional
ZoomNão
Tamanho de tela7 polegadas (17,78 cm) ou 10 polegadas (25,4 cm)
Resolução tela 640 x 480 px
GravaçãoUSB, Micro SD
Comentáriosáudio
Autonomia≈ 6 horas
Comprimento de cabo20 m / 30 m
Diâmetro de caboØ4.5 mm / Ø5.2 mm
OdômetroOpcional
Temperatura de operação-20° a +60°C

Avaliações

Escrever uma avaliação

Tubicam® R DUO - câmara de inspeção

Tubicam® R DUO - câmara de inspeção

Dos cabezales y dos carretes para inspeccionar tuberías y conductos desde Ø30 mm hasta Ø200 mm

Downloads

CLIENTES

Abaixo as empresas com as quais trabalhamos

Michelin client AGM-TEC Manteivias client AGM-TEC Truly client AGM-TEC RATP client AGM-TEC Frimarc client AGM-TEC Balata client AGM-TEC Rhodia client AGM-TEC Rexel client AGM-TEC Climacom client AGM-TEC Lovimec client AGM-TEC Building client AGM-TEC Vitas client AGM-TEC Hydroesgoto client AGM-TEC JF-Force client AGM-TEC Bacelos client AGM-TEC Engenharia client AGM-TEC Estilo Park client AGM-TEC Estilo Park client AGM-TEC