Todos os produtos estão em stock enviados em 24/48h

Câmara endoscópica

​​Antes de comprar uma câmara de endoscopia industrial, é necessário definir qual é utilização desejada para escolher a que se adapta melhor a câmara que se adapta melhor à sua utilização, pois a nossa gama de câmaras endoscópicas é bastante abrangente.

D​escubra a nossa gama de câmaras endoscópicas

​Primeiro, precisa saber qual é o diâmetro do orifício no qual precisa de passar para realizar a inspeção. Os diâmetros das cabeças de câmara vão de 4.9 mm até 16 mm.

​O foco varia em função do tipo de ​c​âm​ara endoscópica, temos de encarar essa especificidade com alguma atenção. Algumas permitem ter uma visão muito nítida quando a poucos milímetros, outras foram concebidas para uma visão mais larga. ​Depois, t​em de definir qual é o comprimento do cabo necessário para a sua utilização. Em função do modelo poderá variar entre 1 e 9 metros. ​Também teremos que ter em consideração o tipo do cabo : flexível, semi-rígido, com memória de forma. Por exemplo, um cabo flexível não é aconselhado para uma inspeção horizontal, ao contrario do cabo com memória de forma que ficará direito.

Câmara endoscópica Existem 5 produtos.

Mostrando 1 - 5 de 5 itens
Mostrando 1 - 5 de 5 itens

CLIENTES

Abaixo as empresas com as quais trabalhamos

Michelin client AGM-TEC Manteivias client AGM-TEC Truly client AGM-TEC RATP client AGM-TEC Frimarc client AGM-TEC Balata client AGM-TEC Rhodia client AGM-TEC Rexel client AGM-TEC Climacom client AGM-TEC Lovimec client AGM-TEC Building client AGM-TEC Vitas client AGM-TEC Hydroesgoto client AGM-TEC JF-Force client AGM-TEC Bacelos client AGM-TEC Engenharia client AGM-TEC Estilo Park client AGM-TEC Estilo Park client AGM-TEC